07 julho 2014

Prints - The Hand e Trindade

Têm sido dias longos e difíceis pra mim. Eu sei que devia estar mais presente e prometi empolgação e novos posts, mas às vezes é melhor apenas sumir.

Algumas pessoas demonstraram bastante interesse nas fotos que tenho feito, inclusive desde que mencionei a possibilidade de disponibilizar algumas delas para venda. Então decidi fazer um teste, e imprimi algumas cópias de 3 fotos que gosto muito, além da arte em pontilhismo que criei e mostrei alguns posts atrás {clique aqui para ver}.

Então, para quem está a fim de ter meu trabalho em casa, no momento tem duas opções:


"The Hand" - arte em pontilhismo, impressa em papel fotográfico fosco 10x15cm, limitada a 10 cópias, assinada e numerada. R$ 20,00 com frete grátis.


"Trindade" - set com 3 fotografias de minha autoria,  impressa em papel fotográfico fosco 10x15cm, assinadas e numeradas. R$ 30,00 com frete grátis.



Ambas serão enviadas com total cuidado e acompanham certificado de autenticidade. 

Quem quiser adquirir, por favor entre em contato através do email: fr3yah@gmail.com. Se você quiser apenas uma foto específica do set "Trindade", me manda um email pra gente conversar.

Até a próxima! 


4 comentários:

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!