Sobre



Olá, estranho. 

Criei  o Strange and Unusual em 2012, mas somente no fim de 2013 é que decidi me dedicar a ele. Já tive inúmeros blogs pessoais, falando sobre cotidiano e poesia, mas tinha a necessidade de compartilhar as coisas que eu gosto, os livros que leio, falar sobre artistas que admiro e, principalmente, compartilhar e conversar com pessoas que pensam parecido comigo.

Meu nome é Anna, tenho 25 anos, sou reclusa, o que faz com que os livros e a internet sejam minha fonte provedora de cultura e conhecimento. Sou muito curiosa e, quando conheço algo novo, fico obcecada por semanas, pesquisando a respeito, e tendo as conversas mais apaixonadas. Procuro obscuridade na literatura, no cinema, na arte e na vida, e o Strange é o espaço que utilizo pra compartilhar as coisas que gosto, que podem ter esse aspecto obscuro - ou não!

Dentre as coisas que posto aqui, você verá impressões de leituras, conhecerá o trabalho de artistas que me inspiram, poesias, fotografias e um pouco (só um pouco!) do meu dia a dia. Sou apaixonada pelo Edgar Allan Poe e pra mim ele é o melhor ser humano que já existiu.

Por quase 2 anos eu escrevi no site Dose Literária, sendo a maioria dos meus textos sobre impressões de leituras e artes relacionadas a livros. Você pode conferir meus posts lá clicando aqui.

Nos últimos meses  criei um novo blog, pra falar sobre coisas "menos estranhas". Acontece que estou numa vibe mais simples, minimalista e silenciosa, e o conteúdo que eu queria mostrar não caberia aqui. Lá é bem agitadinho, com muitos e frequentes posts. Para visitá-lo, clique aqui.

♥ 

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, e sua biblioteca também!!
    Estarei sempre acompanhando :3

    Um abraço <3

    ResponderExcluir

Infelizmente o sistema de comentários do Blogger não é dos melhores, no entanto, eu sempre respondo, e vou adorar saber sua opinião sobre o assunto do post. Para ver minha resposta clique em "notifique-me".

Obrigada!